domingo, 20 de janeiro de 2013

cases (ou capinhas)

          Bom, hoje em dia oque está super na moda é personalizar seu celular com capinhas fofas!
  você coloca uma que tenha mais a ver com você, troca dependendo do seu humor e assim por diante.
Eu tenho um galaxy y duos, e existem uma infinidade de capinhas para ele. ganhei ele a pouco tempo e só tenho três por enquanto. :/
O preço delas variam de R$20,00 a R$45,00. isso depende também do lugar onde você compra, por exemplo, num shopping custará bem mais caro. a dica é comprar em camelôs, as capinhas são as mesmas com um preço bem mais em conta. nesse post vou colocar tanto de Iphone quanto de galaxys  ok?! vamos lá!
 
as de silicone protegem mais e são bem mais praticas para colocar e limpar. (tenho o ursinho rosa)
GALAXY Y DUOS  

Essas são um material mais durinho e que não protegem tanto.  (tenho uma parecida com caveiras)
GALAXY Y DUOS

Essas são de silicone! são  perfeitas demais né?! (tenho o porquinho pink)
GALAXY Y DUOS

Essa é super fofa hahah ,e você encontra os patinhos disponíveis em várias cores
GALAXY S3  

Essas são bem populares, todo mundo quer ter a sua! haahah  Eles são de um material mais durinho e você pode ajustar a orelha tanto para fora,quanto para dentro!
GALAXY ACE 
Essa é bem parecida com a do patinho, é de silicone e protege bastante.  Esses bichinhos nesse material você encontra em vários lugares, mais ou menos na mesma faixa de preço.
GALAXY S3

As bandeiras também fazem o maior sucesso, elas são de um material mais durinho e você encontra para todo tipo de galaxy ou Iphone.
GALAXY Y


Bom,para Iphone existem um mundo de capinhas! você pode até encontrar mais barato pela maior  quantidade de  opções. Achar capinhas para Iphone é fácil, difícil mesmo é ter o Iphone! hahaha triste a vida :C
IPHONE


E esse post rendeu! ficou enorme *u*
Espero que tenham gostado,BEIJOSSSSSSSS
/@amandivieira



Nenhum comentário:

Postar um comentário